O ator Carlos Villagrán, intérprete do personagem Quico no seriado mexicano Chaves, afirmou que teve um caso com a atriz Florinda Meza, a Dona Florinda, no passado.
Florinda, que vivia a mãe do garoto mimado Quico na série, é casada com o ator Roberto Bolaños, o Chaves.
As revelações de Villagrán foram feitas durante uma entrevista ao programa de TV peruano La Noche Es Mia.
Enquanto conversava com o repórter, o ator falou sobre o relacionamento que teve com Florinda. “Foi há muito tempo, não nego, mas foi no começo (do seriado). Estamos falando de 30 anos atrás. Foi durante a série”, contou.
O romance de Villagrán e Florinda bota mais lenha na fogueira na relação do ator com Bolaños. É que os dois são inimigos há anos e vivem trocando farpas. Na semana passada, em entrevista ao site mexicano LaBotana.com, Villagrán chamou o ex-colega de trapaceiro. “Ele não paga impostos sobre os royalties que cobra”, disse o humorista, que destacou que o personagem que mais gera dinheiro para Bolaños é o Quico. “E eu não recebo nem cinco centavos. Tudo quem leva é o Roberto, que é multimilionário”, detonou.
Vai se aposentar
Na entrevista ao La Noche Es Mia, Villagrán também afirmou que vai se aposentar e dará adeus ao Quico. O ator disse que acabará com seu espetáculo, onde interpreta o personagem em circos. “Eu não sou o mesmo de antes e as pessoas merecem respeito.”
Durante o bate-papo, Villagrán também desmentiu algumas histórias sobre o seriado. “Uma delas é de que, quando eu gritava ‘cale-se, cale-se’, uma veia saiu do meu pescoço”, lembra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário